Júlio: primeiro convite para entrar na modalidade veio do amigo Alison

Se há um piloto que já está vivendo por antecipação as emoções do Ipês Off Road 2022, este é Júlio César Tiket, de Lagoa da Prata.

Ele foi o primeiro a confirmar oficialmente a inscrição da prova dos dias 30 de abril e 1º de maio.

E é um dos sorteados na promoção da incrível jaqueta da prova, feita entre os que confirmaram presença com antecedência.

¨Muito bom. Primeiro ano no Enduro regularidade; Participei do (39º Enduro da) Independência ano passado, gostei demais e por isso a expectativa é muito boa para o evento (Ipês Off Road).”

Júlio está empolgado com a oportunidade de “conhecer novas trilhas” e também mira a liderança no Campeonato Mineiro na categoria Novatos.

Tiket não esconde o entusiasmo com a proximidade do Ipês Off Road 2022, “o maior de todos”

Empresário, 36 anos, Júlio conta que o interesse pela modalidade surgiu por um convite do amigo Alisson, reforçado pelo incentivo dos amigos Édson de Castro Maciel (Dinho) e Márcio José de Miranda (Piriá), que já foram campeões em diversas categorias. “Eles começaram a fazer eventos lá (em Lagoa da Prata) para incentivar novos pilotos a participar da modalidade”.

Além do apoio dos amigos, Tiket, como é mais conhecido entre os pilotos, também sabe que acaba carregando outra responsabilidade. “Lagoa da Prata é referência no enduro de regularidade”, observa, citando como um dos principais exemplos o multicampeão Romeu Valadão.

 

 

Texto: Misto Quente Comunicação

Fotos: Arquivo Pessoal

Coordenação: Lúcio Pinto Ribeiro