Está chegando a hora! Nos dias 7 e 8 de novembro, o Ipês Off Road enfeita as trilhas da região de Lavras e todos os mínimos detalhes foram pensados para a melhor experiência do piloto. Sayron Fasa participou do simulado e revelou grande expectativa.
“O piloto pode esperar uma prova diferente de todos os anos, com trilhas inéditas mais abertas e cheias de visuais. Sem falar no Parque, onde será a largada, que é um lugar com várias atrações para toda a família”, disse Fasa.
Clique aqui e confira todos os detalhes sobre o Parque Ecológico Quedas do Rio Bonito.
De acordo com Sayron, as trilhas do Ipês Off Road em 2020 estão com médias exigentes e vão exigir muita técnica dos pilotos.
“A organização ajustou muito bem trajetos e médias para cada categoria, onde cada uma delas vai precisar exigir o máximo. O percurso conta com trilhas que todo piloto sonha em uma prova de enduro, com todos os tipos de terreno. É para todos os gostos”, afirmou.
Além da técnica apurada em cima de duas rodas, Sayron relembrou a necessidade de um bom preparo físico e atenção máxima na navegação. Para finalizar, ele deu o recado aos pilotos.
“Com as médias bem ajustadas os pilotos vão precisar de muito preparo físico e atenção na planilha para não perder tempo, pois será difícil recuperar o tempo perdido se houver atraso. Teremos grandes trechos para aproveitar o visual, que só Minas Gerais oferece. Aproveitem!”, finalizou.
Texto e arte: Misto Quente Comunicação
Foto: Léo Tavares
Coordenação: Lúcio Pinto Ribeiro